terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Vistorias em casas de eventos do
Recife continuam nesta quarta-feira

Entre os espaços estão o Francis Drinks e Terraço da Moeda, no Bairro do Recife

26/02/2013 17:32 - Do FolhaPE, com informações da assessoria
Laila Santana/Arquivo/Folha de Pernambuco
Quatro boates já foram interditadas e seis casas infantis notificadas
O trabalho de fiscalização nos espaços para eventos do Recife continuam na manhã desta quarta-feira (27). Desta vez, serão seis casas vistoriadas, entre infantis e noturnas, situadas no Centro e na Zona Sul da cidade. Em parceria com o Corpo de Bombeiros, a equipe de fiscalização da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano vai verificar se os locais possuem alvará de localização e funcionamento. Já a corporação vai conferir se as casas cumprem requisitos de segurança.
Alguns dos locais que serão visitados ficam na área central do Recife, entre eles, o Francis Drinks e Terraço da Moeda, no Bairro do Recife, e Iraq, na Boa Vista. Essa é a terceira vistoria realizada neste ano. Quatro boates já foram interditadas, por não possuírem licença e apresentarem falhas na segurança – Roof Tebas, no bairro de Santo Antônio, Arena Rosa e Silva, nos Aflitos, Iguana Café e Studio 363, em Boa Viagem.
Outras seis casas infantis foram notificadas, por apresentarem problemas na licença. A Brinkaki Buffet, Buffet Infantil Serviços e Recepções, Fabrinkando e a Kids Place apresentaram alvará em desacordo com o funcionamento, já que funcionam como casas infantis, mas no documento consta que a atividade realizada é revenda de brinquedos. A Jungle Premium e a Super Jungle não apresentaram a licença.

Nenhum comentário: