Tivemos um fim de semana cheio de novidades. Algumas boas, outras não, mas que vale a pena lembrar. Vejam só:
LICENÇA-MATERNIDADE DESEIS MESES
A notícia partiu do Senado Federal. Um Projeto de lei da senadora Patrícia Saboya (PDT-RJ) foi aprovado numa das comissões técnicas do Senado, versando sobre a Licença-Maternidade de quatro para seis meses.entende a parlamentar que esse tempo é absolutamente necessário para que a mãe amamente e tenha mais contato físico com seu bebê. Atá aí, tudo bem. Todavia, outro problema vem logo a seguir: quem vai bancar essalicença de 180 dias - o governo ou o empregador ? No meu programa, hoje, entrevistei o advogado Ney Araújo (foto), especialista em Direito Previdenciário e Trabalhista, que falou sobre o assunto. Ele falou que o projeto da senadora obriga o Governo a pagar os quatro primeiros meses e os dois restantes será objeto de negociação com as empresas, oferecendo redução da carga tributária de responsabilidade do empresariado. É...é ver para crer.
Essa eu extraí do site da UOL:
"Professora que engravidou de aluno é condenada
Uma ex-professora substituta de uma escola de Cleveland, nos Estados Unidos, foi condenada a três dias de prisão e cinco anos de condicional por
ter mantido relações sexuais com um aluno de 17 anos há cinco anos. Christine Scarlett (foto), que acabou engravidando, recebeu a acusação de agressão sexual e disseminação de material obsceno à juventude.
Antes da sentença final, ela havia sido condenada a 17 anos na prisão, mas a pena foi diminuída porque a ex-professora não tinha antecedentes criminais. O juiz disse que também não quis prejudicar os filhos de Christine. "Não era nosso desejo prejudicar duas crianças inocentes e uma vítima inocente deste relacionamento", disse Ambrose". E aqui na "paróquia" ? Sinceramente, não tenho conhecimento de nada parecido. Embora, não signifique que a nossa Justiça seguisse a mesma 'cartilha'. Hehehehehehe...!
E agora, a última..!!!!
(Da redação Terra)
Concurso elege "Miss Vovó" 2007 em Nova York
Um grupo de 15 avós participou sábado, 20, do concurso de "Miss Vovó" e "Rainha Vovó" 2007, realizado Brooklyn, em Nova York. O evento ocorreu em uma casa noturna do bairro. As candidatas tiveram de desfilar, cantar, dançar e improvisar no palco. Quem levou o título de "Miss Vovó" este ano foi Galina Ostrowics e a vencedora do "Rainha Vovó" foi Malkina-Shumayev, que receberam flores na premiação. (Comentem).

Nenhum comentário:
Postar um comentário