
Pois é. Ponto para a Polícia que conseguiu prender dois dos acusados da morte da jovem dentista Rafaella Arcoverde Silva, de 26 anos, (foto) vítima de uma tentativa de assalto quando chegava à sua residência, no bairro do Cordeiro, no último sábado. Notícia que acabo de ler na FOLHA On line também mata acharada sobre quem seriam os canalhas que apagaram um dos sorrisos mais bonitos do Recife. Leiam: "Dois menores foram apreendidos, no bairro dos Coelhos, acusados de participarem da tentativa de assalto a dentista Rafaela Arcoverde Silva, 26 anos. Um dos adolescentes foi capturando, na noite de ontem (03), quando estava indo para a escola. O outro, só foi localizado hoje (04) pela manhã, em sua casa. Desde a segunda-feira (1°) quatro equipes da polícia trabalhavam nas investigações. O terceiro participante do assalto ainda está sendo procurado, e pode ser um maior de idade. A dentista estava chegando na casa do noivo, no Cordeiro, no último sábado (29), quando foi abordada por três rapazes. Ela foi atingida com um tiro na coluna cervical, chegando a ser socorrida para um hospital particular. Ficou internada por dois dias, porém, não resistiu à gravidade da perfuração e faleceu.
Na delegacia do Cordeiro, os adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, confessaram a participação na tentativa de assalto. O mais novo assumiu a autoria do disparo contra a dentista. Segundo as informações passadas pela polícia, os três rapazes estavam no bairro para visitar parentes, que foram retirados das palafitas dos Coelhos e receberam novas moradias no Cordeiro, quando resolveram escolher uma pessoa para assaltar.Os dois jovens serão encaminhados ainda na tarde desta quinta-feira para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). Eles poderão cumprir até três anos de medidas sócio-educativas."
Os amigos se recordam de que eu pedi para que ninguém se surpreendesse porque, certamente, os participantes desse crime covarde seriam menores infratores. Acertei em cheio, não?. Agora, esse "bichinhos" que mataram essa garota, se forem 'condenados' vão ocupar uma dos depósitos das Fundac, por algum tempo. Depois, sairão sob o título de "Liberdade assistida" e voltarão para o convívio de seus familiares e preparados para mandar mais uma pessoa para o além. (comentem).
Nenhum comentário:
Postar um comentário